segunda-feira, 28 de maio de 2012

Unha do Dia

Postado por Mylena Fernandes às 2:07 PM 1 comentários

Look do Dia:Vanessa Hudgens

Postado por Mylena Fernandes às 1:40 PM 0 comentários

Dicas essencias para cuidar do cabelo no inverno

Postado por Mylena Fernandes às 9:24 AM 1 comentários
Oii voltei ! hoje vou falar de cabelos

Não é só no verão que o cabelo precisa de atenção extra! O inverno também exige cuidados básicos importantes, especialmente porque as temperaturas baixas tendem a deixar o cabelo mais seco.

Listamos aqui alguns dos problemas mais comuns e como resolvê-los:

Caspa

O clima seco da estação mais fria do ano favorece o aparecimento desses pontinhos brancos na cabeça. Para diminuir o problema, é preciso lavar a cabeça todos os dias (ou pelo menos, dia sim e dia não), de preferência com xampus anti-caspa. Não, eles não vão ressecar seus fios! As novas fórmulas contêm ativos hidratantes que prometem deixar seu cabelo lindo de novo.

Pare agora!

1. De usar mais do que a quantidade equivalente a uma moeda de 1 real (se o seu cabelo for comprido). O excesso de produto vai provocar o efeito reverso!

2. De dormir com os fios molhados. A longo prazo, esse péssimo hábito pode estimular a proliferação de fungos e mais caspa. Eca!

3. Arrumar desculpas para não ir ao dermatologista se o problema não melhorar. Ele saberá indicar outros produtos e tratamentos específicos para você.

Falta de hidratação

Cabelo ressecado = cabelo fraco. Portanto, trate de usar máscara de tratamento uma vez por semana e, se seu cabelo estiver muito danificado, aposte nas ampolas, que são mais potentes! Lembre-se também de usar xampu anti-resíduo antes da hidratação, para limpar bem o couro cabeludo.

Cachos secos

Mesmo no calor seu cabelo já costuma ser mais seco que o liso. No frio então, piorou. Por isso, meninas cacheadas, a hidratação semanal é ainda mais importante para vocês! Vale investir em produtos com ativos bem hidratantes, como manteiga de karité e queratina.

Banho quente

No frio dá aquela vontade de ligar o chuveiro no modo fervendo e não sair mais, certo? Errado. Água muito quente faz muito mal para o cabelo (pode reparar que, no salão, seu cabeleireiro nunca usa água muito quente). Deixe a temperatura fria ou morna para fios com muito mais brilho!

Muito secador

Em excesso, o uso do aparelho pode danificar o fios, assim como muita chapinha e babyliss também! Lembre-se de manter uma distância de 20 cm do cabelo para não queimar as madeixas e, claro, de usar um protetor térmico, que blinda o cabelo do calor!

E você, como cuida do cabelo no inverno?

domingo, 27 de maio de 2012

Unha do Dia

Postado por Mylena Fernandes às 10:48 AM 4 comentários

Vestidos Brancos Tradicionais e Moderno

Postado por Mylena Fernandes às 10:42 AM 0 comentários
Fazendo parte do vestuário feminino, os vestido brancos oferecendo sempre uma magia diferenciada em relação a outros modelos, temos como o referencial os vestidos de noiva que realmente a cada dia vindo a encantar, com modelos realmente maravilhosos, mas também podemos mencionar os modelos clássicos e modernos que também a cada trazendo muitas inovações, dando um toque todo especial e sexual, na grande maioria das mulheres que os ostenta com muito charme e beleza.
Já a algum tempo temos observado alguns modelos totalmente diferenciado, ou seja saindo dos padrões, e nada mais justo, afinal de contas tudo sofre algumas mudanças, e c om o famoso vestido branco não poderia ser diferente, o mercado da moda vindo a disponibilizar alguns modelos também voltado para as pessoas bem mais jovens, com modelos bem chamativos, ou seja alguns com decotes a mais, e outros mais curto e mais modela-dores, ou seja moda jovem, este realmente estando para todos os gostos.
Vejamos abaixo alguns modelos de vestido branco tradicional, e outros mais modernos:

Look do Dia:Avril Lavigne

Postado por Mylena Fernandes às 10:38 AM 0 comentários

Tendência: Anéis.

Postado por Mylena Fernandes às 7:54 AM 2 comentários

Usar acessórios nos deixa ainda mais atraentes e bonitas e isso é o que todas asmulheres procuram, tendo diversas opções de escolha para aderir ao visual. O anel é um dos mais utilizados entre elas, deixando-as ainda mais charmosas e por menor que seja faz grande diferença, contribuindo para seu look. Misturar colares de diferentes comprimentos com diversas pulseiras, colocando um pouco de tudo, resultando em um visual mais exuberante é a preferência das mulheres, e é claro não podendo faltar o anel, seja com pedras coloridas, pérolas, strass, cristais, entre outros. E saiba que esse acessório pode ser usado tanto de dia quanto a noite, sendo fundamental para realçar o look em ocasiões especiais. E o bom é que na maioria das vezes os acessórios são mais baratos que as roupas e sapatos e tem o poder de deixar produções simples muito estilosas. Se tratando de anéis não há regras para combiná-los, mas se for usar vários ao mesmo tempo deve dividi-los e use no máximo dois anéis em cada dedo da mesma mão e três em outra mão, procure buscar modelos que combine com você.
O uso de vários acessórios promete chegar com total força nas estações e comece a escolher e a se adaptar, entretanto não se deve exagerar muito. ”A moda e as tendências hoje em dia, devem ser vistas como apenas uma possibilidade, sendo que o que realmente importa é a sua escolha, a sua opinião. O segredo do ter ou não estilo estilo, talvez seja apenas saber equilibrar e combinar peças: Mesmo em caso de acessórios tão pequenos como esse, deve ser levado em consideração o equilíbrio do look. Caprichou nos anéis? Escolha um brinco menos chamativo, e guarde o cordão para outro dia. ” – #DDQ



sábado, 26 de maio de 2012

Look do Dia:Emma roberts

Postado por Mylena Fernandes às 3:55 PM 3 comentários

Shorts para todas as estações

Postado por Mylena Fernandes às 6:06 AM 3 comentários

Os queridinhos shorts são feitos para usar e abusar em qualquer estação, seja no calor do verão com uma blusinha bastante leve e curtinha para os dias quentes ou então com uma boa meia-calça e uma jaqueta por cima no frio do outono/inverno.
Sempre dando um ar mais despojado e cheio de estilo a diversos looksfemininos, os shorts possuem variados modelos com características como o tecido, a modelagem e até aplicações como tachas e paetês.



Use com botas, sapatos, tênis e até chinelos
Ele sempre aparece como peça coringa no verão e sempre quando chega o inverno ele não perde a sua característica versátil e pode ser perfeitamente combinado com uma meia-calça por baixo e uma jaqueta ou um casaco por cima do look sem preocupação.
Shorts + meia-calça
Veja como as famosas usam os diferentes estilos de shorts combinando com diversos tipos de blusinhas e sapatos!
A casual combinação de camisa xadrez com shorts de Lindsay Lohan, a elegância do blazer e uma bota nos pés no look de Victoria Beckham.

E como os estilos de shorts podem variar bastante, Emma Watson apostou em um modelo todo rendado com um blazer e uma camisa por baixo, montando um look bastante elegante com um toque super fashion e delicado da renda.
Shorts xadrez são hit que chega com força para o inverno! Aposte com ou sem meia-calça e uma bota nos pés.
O tradicional shorts jeans ainda fica como um dos queridinhos, mas não muito na frente dos outros modelos que estão caindo no gosto de fashionistas no mundo todo.
A combinação dos shorts com qualquer look dá um toque despojado e com muito estilo! Para finalizar nossa dica de shorts para todas as estações, as peças de couro estão bombando no mundo da moda nessa temporada… aposte em um shorts de couro sintético!



sexta-feira, 25 de maio de 2012

Delineador colorido

Postado por Mylena Fernandes às 1:44 PM 0 comentários




Unha do Dia

Postado por Mylena Fernandes às 10:21 AM 0 comentários







Look do Dia: Nathália Dill

Postado por Mylena Fernandes às 9:59 AM 0 comentários

Unhas de pelúcia são novidade para o inverno

Postado por Mylena Fernandes às 8:30 AM 0 comentários
e depois dos diversos tipos de esmaltes com acabamentos, cores, modelos artísticos e adesivos diferenciados você achava que as tendencias

 iam parar por aí, se enganou. A novidade da vez são as unhas de pelúcia, que têm tudo a ver com o inverno. 

A ideia é deixar as unhas com aparência fofinha e macia. Para conseguir o efeito, é preciso usar o pó para flocagem, material comum em artesanato para dar acabamento de camurça e que pode ser encontrado em várias cores. Só é preciso ter cuidado ao manusear o pó, pois ele é muito fino e fácil de se espalhar. 

A grande dúvida das mulheres é se as unhas de pelúcia ficam úmidas ou estragam quando em contato com a água. Depois de prontas, não é preciso se preocupar, pois os "pelinhos" secam rápido e ficam intactos, não estragam com a água. 

Como fazer unhas de pelúcia? 

Antes de aplicar a pelúcia, é necessário esmaltar as unhas com a cor de esmalte que desejar ou que combine com a tonalidade do material. Para aplicar a pelúcia não tem segredo: com o esmalte ainda úmido, espalhe a pelúcia em pó com a mão mesmo, de forma que cubra todo o esmalte. Quem quiser unhas multicoloridas, pode misturar mais de uma cor de pelúcia nas unhas. 

Depois de seco, limpe os cantinhos das unhas e em seguida, lave as mãos para retirar o excesso de produto que não fixou. O método para tirar o material das unhas é normal, basta aplicar algodão umedecido no removedor de esmaltes ou acetona. 

Gostou da ideia? Confira alguns modelos de unhas de pelúcia:




Make para ir à escola ou Trabalho

Postado por Mylena Fernandes às 8:21 AM 0 comentários

1- Lave bem o rosto. Se vc tiver alguma imperfeição, como espinhas ou olheiras passe corretivo somente nesta área, para que não fique pesado. A sombrancelha contribui muito e deve estar feita.

2- O blush. Use, não muito forte. (lembre-se, tons de rosa para loiras e tons de laranja e pêssego para morenas)

3- O deliniador, ou lápis de olho. Use um bom lápis de olho somente na parte de baixo do olho.

4- Rímel. Esse vc pode abusar se quiser.

5- Brilho labial trasparente ou gloss (Dica: os gloss coloridos não precisam ser exatamente da cor do blush, mas tem q estar em harmonia com este. Se o bluhs é rosa, use um tom de gloss que puxe para essa cor, e vice versa)

6- Está pronto, se quiser abusar mais, use uma sombra leve em um tom neutro, como marrom, por exemplo.


  Taylor Swift apostou em uma maquiagem levinha com brilho na região dos olhos! Sombra pérola nas pálpebras e dourada rente aos cílios inferiores. Não dá para esquecer do delineador e do rímelpara deixar o olhar poderoso! Na boca, um gloss levinho!
 Elle Fanning é fã de um make mais básico! E se você prefere fazer uma maquiagem mais simples para ir à escola, copie o look da atrizElle usou apenas um  para corrigir a pele, passou um pouquinho de rímel, usou blush rosa nas maçãs do rosto e gloss na boca. Curtiu?
 Vitoria Justice investiu no olhar iluminado com sombra dourada nas pálpebras e abaixo dosolhos. Para completar, um gloss rosa nos lábios. Ficou linda! ;)
Que tal ousar um pouquinho mais na maquiagem para ir à escola ou trabalho? Selena Gomez provou que pode dar muuuito certo! A gata passou sombra clarinha nas pálpebras para abrir o olhar. Embaixo, passou lápis preto. Rola também fazer um traço fininho de delineador e passar rímel! Nas maçãs do rosto, ela passou um pó bronzant e na boca, um gloss! Arrasou! 

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Unha do Dia

Postado por Mylena Fernandes às 4:13 PM 0 comentários

Look do Dia: Gisele Bündchen

Postado por Mylena Fernandes às 4:12 PM 0 comentários

Make: Diferentes maneiras de usar o batom no make

Postado por Mylena Fernandes às 4:05 PM 0 comentários

O batom é um dos principais utensílios da maquiagem, podemos usar de várias formas no nosso make e vou mostrar para vcs! Eu adoro o batom e porque além de hidratar os lábios nos deixa mais bonita!

Em que make usar o batom?


Boca marcada: Como Taylor Swift usou um batom bem marcate vermelho, e um olho de gatinho! Ficou muito fofo. Obs. Combina mais com pessoas com a pele mais clara



Make forte, boca fraca- Quer dizer isso é contrário do make da Taylor, o olho é bem forte que combina bem com Dulce Maria. Os olhos são usadas cores fortes como preto e marrom! Adorei!

domingo, 6 de maio de 2012

Look do Dia: Jessica Alba

Postado por Mylena Fernandes às 5:51 AM 0 comentários


sábado, 5 de maio de 2012

Unha do Dia

Postado por Mylena Fernandes às 11:39 AM 0 comentários

Look do Dia: Ashley tisdale

Postado por Mylena Fernandes às 11:36 AM 0 comentários
Achei super feminino o vestido que a Ashley usou, a cor é linda e o modelo também, é chique e simples ao mesmo tempo.

Flor de crochê

Postado por Mylena Fernandes às 7:43 AM 0 comentários


















Ela vai ficar com 3 camadas, mas se quizer pode fazer mais. Se tiver alguma dúvida é só pergundar nos comentários que eu respondo assim que puder!!Beijos

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Unha do Dia

Postado por Mylena Fernandes às 3:47 PM 0 comentários

Look do Dia: Dakota fanning

Postado por Mylena Fernandes às 8:48 AM 0 comentários

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Um toque especial de cores

Postado por Mylena Fernandes às 4:42 PM 0 comentários
As sapatilhas sempre se tornam uma opção perfeita para qualquer ocasião por seu conforto e seu estilo delicado e feminino.
Para dar um toque especial para o seu dia-a-dia, nada melhor que um modelo simples e levemente detalhado.
Com cores básicas, as novas sapatilhas da Sensuale têm prespontos contrastantes nas bordas do sapato que dão um toque a parte.
 

Violeta Fashion Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea