sábado, 26 de maio de 2012

Shorts para todas as estações

Postado por Mylena Fernandes às 6:06 AM

Os queridinhos shorts são feitos para usar e abusar em qualquer estação, seja no calor do verão com uma blusinha bastante leve e curtinha para os dias quentes ou então com uma boa meia-calça e uma jaqueta por cima no frio do outono/inverno.
Sempre dando um ar mais despojado e cheio de estilo a diversos looksfemininos, os shorts possuem variados modelos com características como o tecido, a modelagem e até aplicações como tachas e paetês.



Use com botas, sapatos, tênis e até chinelos
Ele sempre aparece como peça coringa no verão e sempre quando chega o inverno ele não perde a sua característica versátil e pode ser perfeitamente combinado com uma meia-calça por baixo e uma jaqueta ou um casaco por cima do look sem preocupação.
Shorts + meia-calça
Veja como as famosas usam os diferentes estilos de shorts combinando com diversos tipos de blusinhas e sapatos!
A casual combinação de camisa xadrez com shorts de Lindsay Lohan, a elegância do blazer e uma bota nos pés no look de Victoria Beckham.

E como os estilos de shorts podem variar bastante, Emma Watson apostou em um modelo todo rendado com um blazer e uma camisa por baixo, montando um look bastante elegante com um toque super fashion e delicado da renda.
Shorts xadrez são hit que chega com força para o inverno! Aposte com ou sem meia-calça e uma bota nos pés.
O tradicional shorts jeans ainda fica como um dos queridinhos, mas não muito na frente dos outros modelos que estão caindo no gosto de fashionistas no mundo todo.
A combinação dos shorts com qualquer look dá um toque despojado e com muito estilo! Para finalizar nossa dica de shorts para todas as estações, as peças de couro estão bombando no mundo da moda nessa temporada… aposte em um shorts de couro sintético!



3 comentários:

Rai Almeida disse...

Oi flor!!Amei teu cantinho e queria seguir, mas não achei o Box de Seguidores...Qualquer coisa dá um pulinho lá no meu Blog e avisa quando ajeitar,que eu volto e sigo ok??beijão!!

Rai Almeida disse...

Meu Blog:
vidadequeen.blogspot.com

Mylena Fernandes disse...

pronto ja botei o box de seguidores agora vc pode me seguir ;)

Postar um comentário

 

Violeta Fashion Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea